sábado, 21 de julho de 2007

Mudando de assunto...

Bom, ontem nem postei dia de sai (mais tipo nem me sai) ashuahsuahuahu. Tabom vai, tava cum preguisa de posta!!! *-*
mais não importa neh, pois hoje tô aqui!
Mudando um pouco desses assuntos de curti a vida e tal... quero fala um pouco sobre.... MUSICA...Boa neh!!!
Essa letra ai em baixo é do Dance of Days, banda mais foda desse mundo, ela expressa o que tô sentindo, além disso ainda tem um ritimo totalmente demais <3
E você? qual musica marca a trilha sonora de sua vida, ou o momento que tá passando no momento???

"Mais Um Café Gelado Por Favor Hoje
nãoPor favor me deixa em paz!
Não quero pensar em mais nada
Me leva daqui, pra algum outro lugarOnde ninguém vai me falar
Oh! Como devo mudar o mundo?Como devo me comportar?E das coisas que devo pensar
Eu so quero um sorriso, quero sair e namorar
Essa noite já não posso mais...Ficar e ouvir você falar
Sobre dinheiro e trabalhar Sobre coisas que eu nao vou mudar
Quem sabe outro dia?Hoje estou indo embora, não tenho Hora pra voltar
Não importa se o que sinto não faz sentido pra você
Essa noite vou ver o mar Sentir as ondas em meus pés Sentir que meus dias valem muito mais que...Ficar e ouvir você falar
Sobre dinheiro e trabalhar
Sobre coisas que eu não vou mudar
Quem sabe outro dia?Hoje estou indo embora, não tenho Hora pra voltar
Você torna tão difícil
Tudo que se importa demais
Com o que os outros vao pensar, Ninguem vai devolver sua vida Quando perceber que... deixou Tudo pra trás
Ficar e ouvir você falar
Sobre dinheiro e trabalhar
Sobre coisas q eu nao vou mudar
Quem sabe outro dia?
Hoje estou indo embora não tenho Hora pra voltar"

Fala sério neh, essa musica diz tudo

Nenhum comentário: