quinta-feira, 26 de julho de 2007

O que é então uma verdadeira amizade???

As vezes nos enganamos com as pessoas que dizem ser nossos amigos, sabe, não estou falando do Rafa ou de nenhum outro dos 3 que havia dito anteriormente, é de uma outra pessoa que achava que era minha amiga mais...agora já não tenho mais tanta certeza.
As pessoas dizem que estão amadurecendo, mais se amadurecer for perder o brilho que você trás em seu sorriso, a alegria que estampa em sua cara, a simpátia que você tem, deixar de fazer o que você fazia, ou deixar de tratar as pessoas como tratava antes, então não quero amadurecer.
As vezes passamos por fases quenão compreendemos, e durante essa fase temos os amigos para nos ajudar a atravessa-lá, mais se você não se deixa ajudar, ai os amigos não estarão mais do seu lado, pois você mesmo os expulsou dali, sem ao menos perceber. Ai, as coisas vão ficando cada vez mais difíceis e quando você perceber o estrago que causou... será tarde demais para tentar consertar.
As vezes, a única coisa à fazer é parar pra pensar e se colocar no lugar dos outros, pensar em como seus atos podem ser recebidos por alguém.

Nenhum comentário: