terça-feira, 17 de julho de 2007

A primeira vez

Bom, essa é a minha 1° postagem, na verdade não sei bem o que escrever, estava lendo alguns blogs e achei legal, uma forma produtiva e divertida de expor minhas idéias, opniões, pensamentos (muitas vezes vazios e sem noção).
Sabe, estive pensando, e muitas vezes acobo sempre com a mesma pergunta na cabeça, aquela pergunta para qual nunca consigo uma resposta direta e significativa, ah! a pergunta... "Afinal o que eu tô fazendo no mundo???"
Meio confuso não, muitas coisas não entendo, como aquela famosa reflexão que sempre fazem com a vida "curta a vida, por que a vida é curta", mais muitas vezes agimos como se tivessemos todo o tempo do mundo ao nosso dispor.
Bom essa é a minha primeira vez num blog, intão tô parando com a primeira postagem por aqui, afinal quando um post é muito grande dá preguisa de ler não, eh msm!!!

então tah, teh mais

4 comentários:

Eduardo disse...

uiaaa
tah mandando bem rsrs
minina criativa :P

Rafael disse...

gih, ah você,nao sei oque falar só me orgulhar, e lembrar que você é minha amiga, apesar de sermos tao diferentes e tao iguais isso me aproxima de você... e saiba que onde eu estiver vo estar com um pedaçinho de você, no bolso onde guardo a chave que guarda meus sentimentos e expreçoes e as mais lindas lembranças daqueles dias gelados e sozinho onde você vinha e era a unica que se precupava comigo, saiba que quando precisar de um amigo, basta lembrar de mim e consentrar um poquinho que prometo que onde eu estiver vo estar torcendo por você e te desejando toda a sorte do mundo!

eu dei o nome para seu blog mais eu robei ele"o nome" de você tava ai dentru só ajudei voce colocalo para forá, agora cuidado pois as vezes se expressar de mais ou se expor de mais atrapalha os outros.

bjus Rafael

Bruh disse...

OOOi...
haa começaram o blog muiito bem !
um ótimo texto.
me fez refletir sobre a vida.
realmente ...
eu já me senti sufocada achando qu o tempo tá passando e eu não to 'digivoluindo' ¬¬
é muito triste saber que agente vive isso...
ok estão de parabéns!!
=D
Rafa valeo por fala ameii o blog.
vo visita sempre =]
Beijoss.

Anônimo disse...

Oieee
gih
mor saudadenhas de vc
ve sih aparece viu
hsuaSHausHAUAhsuaSHAusahUSAH
by by beijokas
amou te vc