terça-feira, 24 de julho de 2007

Quando isso vai acabar????

Tudo bem , sei que niguém mais aguenta ouvir falar sobre isso, mais realmente foi trágico o que aconteceu, uma situação que revela realmente como os politícos cuidam de nosso país. Sim é da queda do avião da TAM de que eu estou falando. Lamentável, como pode acontecer algo assim em um aeroporto recem reformado?! Irônico não!!!
Como dizem nos noticiários, o avião não apresentava problemas graves, e poderia voar por mais dez dias. E agora, todos se lamentam pelo ocorrido, não adianta mais se lamentar.
Estão lembrados que quando a crise começou, politícos tentavam declaram causas. Uma delas era sebre o povo brasileiro estar passando por uma boa fase financeira, isso aumentava o número de pessoas procurando aviões para viajar. ( sem comentários neh, Oo).
As vezes como diria a Mtv " faltaram ovos e tomates" !!!
Sinceramente, o país esta longe de estar em uma boa fase finaceira. Alguém ai consegue acreditar em algum politíco????
Realmente, faltaram ovos e tomates.
Mais pense comigo, será que realmente a culpa de todas as coisas ruins que acontecem no Brasil é culpa do Lula?? Tudo bem ele é o presidente, mais as decisões que ele toma tem que ser levada a conhecimento dos senadores são eles quem decidem se a proposta vai o não ser aprovada. Talvez a culpa esteja não só nos senadores,mais na população também, eles não estariam ali se nós não tivessemos colocados eles lá. Alguém foi cobrar pelas promessas feitas por eles? Alguém teve o trabalho de tentar saber o que se passa pelo plenário ( sem ser pela mídia????) Alguém foi lá tacar ovos e tomates ????? Acho que não, nos acustumamos a viver nesse caus.
Pense comigo novamente. E se o governo fizesse algo, amenizasse a violência nas grandes cidades, implantasse novas escolas, com aprendizado que realmente "prestasse". Enfim, será que as pessoas tomariam conta dessas escolas? Ou contribuisse para que não tenha mais tanta violência??? Será que nós também não somos responsáveis em preservar pelas coisas que o governo trás de bom. Porque sim, eles também realizaram coisas boas, como o bolsa escola, fome zero, etc.. (nossa, tudo bem, só consigo lembrar desses dois, mais deve haver outras coisas o_O)
Não estou tentando defender o governo, mais também não posso defender uma sociedade egoísta, suja e corrupta.
Afinal o país esta nessas situações porque não trabalhamos juntos, não nos preocupamos com o próximo ( sabia que o Brasil é um dos países que menos fazemos trabalhos voluntários).

Realmente lamentável o que aconteceu . O país inteiro está de luto. Todos tristes e palavras de conforto não irá apartar os corações partidos dos parentes de vitímas do acidente. O que devemos agora é lutar por um país melhor, nem que para isso seja preciso tacar ovos e tomates, ou dizer algumas verdades, sei que é ruim ouvir a verdade, mais as vezes é preciso, para poder abrir os olhos de quem não quer enxergar.

VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: