sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Amigos

" E voltou, então, à raposa:
- Adeus, disse ele...
-Adeus, disse a raposa. Eis o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos.
- O essencial é invisível para os olhos, repetiu o princepezinho a fim de se lembrar.
- Foi o tempo que tu perdestes com sua rosa que fez sua rosa tão importante.
- Foi o tempo que eu perdi com a minha rosa... repetiu o principezinho, a fim de se lembrar.
- Os homens esqueceram essa verdade, disse a raposa. Mas tu não deves esquecer. Tu se tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. Tu és responsável pela rosa...
- Eu sou responsável pela minha rosa... repetiu o principezinho a fim de se lembrar. "

Do livro "O pequeno príncipe" - Antoine de Saint-Exupéry

Os homens só conhecem bem o que cativas, mais eles não tem mais tempo de cativar nada, compram tudo pronto nas lojas, mais não existe lojas de amigos então os homens não tem mais amigos

<3
Rafa fique sabendo que você é uma pessoa muito importante pra mim...te adoro amigo

Nenhum comentário: