quarta-feira, 1 de agosto de 2007

S2 EmO S2

Odiados por alguns, amados por outros... Afinal, qual é o motivo de tanta polêmica???
Eu acho que é por ser um movimento que voltou com força total, então como muita gente se indentificou com o movimento decidiu segui-lo, derrubando outros estilos que antes predominavam. Talvez a causa seja essa, ou se alguém tiver uma outra opinião, então se manifeste.
Sabe, é totalmente ridículo o fato das pessoas terem preconceito contra eles, afinal falar de amor nas músicas não é tipíco só dos emos, e as duplas sertanejas, os pagoderos e etc.. todos com letras românticas e sentimentalistas.
Dizem que emos são gay's, mais ai você vê homens dançando axé, que passam horas na frente do espelho arrumando o topete, com roupas grudadas e tênis de marca, e depois os emos são gay's... Ah! fala sério O_o
A opinião sexual das pessoas não são definidas de acordo com o seu estilo musical. É uma decisão pessoal, independente de qual seja seus gostos tanto para musica ou para comida...sei lá...opinião sexual é uma escolha da pessoal.
E quanto a liberdade de expressão? E quanto ao fato de morarmos em um país livre onde você faz o que quizer, fala o que quizer (claro que as conseqüencias existem mais... ) então qual o motivo de tanto preconceito, afinal por morarmos em um país livre, o respeito com as pessoas é fundamental para uma boa convivência.
Concluindo...não importa o que você é, o que você ouve, ou o que pensa, não tenha medo de expor suas idéias, de ser quem você é. Emo, punk, vintage, gay, pagodero, enfim... todos somos uma unica raça formados por células unicelulares e são as diferentes tribos que fazem do nosso mundo um lugar mais interessante, então respeite quem quer que seja, e não pense que só os emos que choram, não esqueça de que você nasceu chorando!!

Nenhum comentário: