sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Tempo nenhum vai ajudar

E eu não posso mais agüentar essa dor
Viver sonhando que a vida pode ser melhor
O que aconteceu com os sentimentos
Eu to sentindo tanta dor
Eu cometi meus erros e agora tenho que aceitar
Não tentar fazer isso de novo
É cansativo você tentar viver
Mas nada da certo e você têm que recomeçar outra vez
O que esta acontecendo comigo
Quero fugir e não ter que me preocupar a que horas vou voltar
Às vezes vejo seu rosto estampado no meu caminho
E eu sei que preciso de você
Mas não consigo te achar em lugar algum

Entender que a vida só segue o rumo quando você já esta cansada de esperar pelo momento certo de mudar
Mas o céu esta aberto e o dia lindo
Não posso desperdiçar outra oportunidade
Tenho que tentar viver pelo menos ate meu tempo acabar
E não precisar mais recomeçar
Não consigo entender o quero dizer
Nada da certo
E então o que devo fazer...

<3



Nenhum comentário: