segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Heart in box

Aquele momento foi especial para ela, tudo ao seu redor havia parado naquele instante... O céu era o mesmo que ela via todos os dias, mas naquela noite ele estava diferente, era como se ela o olhasse pela primeira vez. Havia mais estrelas, o azul era mais intenso, havia mais vida...


Para ela aquele momento era a unica coisa que lhe importava. Tudo poderia desaparecer depois daquele momento que para ela, não teria mais importancia, afinal, pelo menos por aquele instante durante toda sua vida, ela se sentia verdadeiramente VIVA, sentia que era especial pra alguém, sentia que a vida não era feitas de finais felizes, pois finais felizes são convencionais, mas a vida não é convencional.


Então ela juntou todos os seus recursos e preparou uma ofenciva, não foi preciso ninguém para lhe dizer o que fazer, ela já tinha a resposta, ela já sabia o que fazer, ela sabia que iria dar um jeito, ela sabia que era capaz, sabia que depois que aquele momento terminasse ela sofreria, pois se aquilo que ela achava que era feliz era um final, então era porque iria acabar, pois era um FINAL feliz.


Então, por um segundo, tudo voltou ao normal depois de um certo momento em silêncio, após essa reflexão, depois que ela percebeu que a vida era feitas de momentos e não de finais resolveu aproveitar tudo o que a noite poderia te dar.


Ela respirou fundo e se soltou de todas as cordas que te prendiam. Já que a vida era feita de momentos que aquele fosse o momento em que ela nunca iria se esquecer.


Parou de pensar e começou a agir, fez com que aquele momento durasse muito muito mais do que imaginava, porque o amanhã não existe pra ela, porque o mais belo dos sentimentos está em um olhar, porque o silêncio pode dizer mais do que mil palavras, porque o coração não se encontra em caixas, mas sim em pessoas...




<3

Nenhum comentário: