domingo, 25 de novembro de 2007

Lost

Nenhuma mão pra crer


O que me aconteceu ?


Nenhuma reza pode me mudar


Foi tudo por você?


Porra nenhuma que a dor não vai chegar


E agora o que fazer ?


Pegue sua faca e tire o cancer do lugar





Se mesmo assim


Tivesse dito


Não teria impedido, como céu, que o céu tocasse os seus pés


E que junto do azul vem o blue um mar de tinta preta viesse


Nenhuma mão pra crer


Nenhuma reza pode me mudar


Porra nenhuma que a dor não vai chegar


Pegue sua faca tira o cancer do lugar





Peguei meus sonhos


Desenhei no ar


Irei voar


Pra te encontrar


Depois do azul, a tristeza vai me contar


Que preciso sangrar, pra em ti eu chegar.


A cada segundo


Por toda lembrança eu irei voar.





(glória- assas fracas)






<3
( Hey baby, what are you thinking?)

Nenhum comentário: