sexta-feira, 30 de novembro de 2007

ok, agora ela esta seriamente confusa

Ela trocaria a eternidade por uma noite especial, como aquela em que estava sentada ao lado de quem realmente se importava com ela, observando as estrelas dentre um silêncio confortante, trocaria a eternidade por aquela noite em que se sentiu verdadeiramente VIVA. O que ela mais sente falta é de viver.

Ela não consegue mostrar quem ela realmente é, todos querem dizer o que é o melhor para ela, o que ela deve fazer, o que deve falar, e como deve viver. Ela está cansada de ver todos querendo viver a vida que pertence apenas a ela, está cansada de ser algo que não é.

Ela que havia prometido que jamais deixaria uma lagrima impedir de chegar a algum lugar, agora se sente incapaz de tentar encontrar o blilho de seus olhos.

Seu olhar... seu olhar está perdido, vazio. Um olhar que não espera ninguém, não encontra ninguém.

<3

Um comentário:

Anônimo disse...

Ela não precisa trocar a eternidade por aquela noite especial...
o que ela precisa saber é que a vida segue seu curso e noites ainda melhores virão.

Tanta insegurança, tantos medos... este é o sentimento mais poderoso da humanidade. Não há como evitá-lo, mas podemos enfrentá-lo com certeza!
Saber ouvir é um raro dom...
Às vezes somos pegos nos queixando sem ao menos ter tentado.
Mas ela precisa lutar para manter a sua promessa.
Não deixar que uma lágrima a impeça de chegar ao seu destino, mas sim que ela sirva de combustível para dar prosseguimento à viagem...
Seu olhar parece só encontrar a escuridão... talvez lhe falte um pouco do brilho da esperança para que ela perceba que realmente não é necessário esperar por ninguém, pois este alguém sempre esteve ao seu lado.

;]
beijos