quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Um dia...

Sentada ali sozinha, viajo para o mais belo dos lugares, um refugio da minha vida, onde se encontra os mais maravilhosos pensamentos, onde sei que nada pode me deter.
É como se me transportasse para outra dimensão... Sinto a brisa do vento no meu rosto, e mesmo tão sozinha me sinto tão bem, sei que podes estar longe, mais sei onde encontrar-te...
No meu refugio, os pensamentos andam soltos pelo ar, e meu estado de espirito permanece intacto.

Lembro-me do dia, em que sentada num banco, num fim de tarde nublado, descobri esse refugio, lembro-me também de sentir meu peito explodir naquele instante, como se um raio me atingisse e liberasse milhões de sentimentos....lembranças....pensamentos, no começo tudo era uma confusão, sentia-me perdida naquele lugar, mas foi depois de alguns segundos de emoção, que consegui domina-los, todos aqules sentimentos, lembranças e pensamentos se acalmaram, e então percebi que estava verdadeiramente viva.

Uma lágrima escorreu sobre meu rosto, e então senti que não era mais a mesma. HAVIA DESCOBERTO A MINHA ALMA...

(Sinto-me como se estivesse voando, é a melhor das sensações...)

<3

Nenhum comentário: