sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Dias que passaram

Passaram- se uns dias desde a ultima vez que postei algo escrito por mim...

Esse tempo me fez sentir um certo vazio causado pelas palavras, então aqui estou eu novamente, brincando com elas como se fosse uma criança com seu novo brinquedo.

Esse tempo que passei sem escrever, pouco tempo, diria de passagem, mas tempo suficiênte para poder observar certas coisas, pra perceber que contos de fadas não existem, que bonecas não falam, e que o princípe encantado é uma farsa.

Por favor, peço que não me levem a mal, não quero desiludir ninguém, apenas mostrar que a realidade é uma só, que a realidade é algo muito maior, talvez mais radical, mais dura, porém mais prazerosa, mais amigavél, ela te faz sentir que realmente estás vivo.

Pude notar outra coisa também, pude notar que as pessoas trabalham e esperam por uma vida melhor, mas andam sempre pelo mesmo caminho, sem acreditar e se preocupar com o que realmente querem. Andam sem rumo, isso é bom quando se quer relaxar, mas fazê- lo todos os dias sucessivamente se torna assustador.

Talvez minhas palavras soem meio confusas, talvez não faça sentido, então te digo, ótimo, nada precisa fazer sentido, o certo pode ser o errado e procurar o errado pode lhe trazer a coisa certa!

(Apenas uma reflexão)

<3

Nenhum comentário: