sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Pensando em um título melhor...

Não sei quanto a você, mas ela está sempre olhando o céu, sempre reparando em coisas simples, como uma borboleta voando sobre um belo jarim, ou para aquela unica nuven escura no meio de um céu intensamente azul ( não sei se você já percebeu, mas quando isso acontece, parece que a nuven é de mentira, é apenas uma ficção de sua cabeça, é como um efeito especial num filme). É isso que diferencia ela de qualquer outra pessoa que apenas sobrevive em sua vidinha fútil feita de rotinas.


Não pense que ela não tem uma rotina, mas a rotina dela é diferente a cada dia que passa, porque o céu nunca é igual, porque a borboleta sempre volta um pouco mais bonita, porque a chuva faz bem, e ao contrario de muitos, ela agradece por poder vê- la cair mais uma vez.


O mundo é um lugar engraçado, um dia você ganha, outro você perde, um dia você vive, outro finge viver, um dia faz tudo valer a pena e outro nem tanto... Mas é agradável saber que nem sempre tudo é como você quer, o desafio torna a vida mais interessante!


Mas não espere que alguém ou algo faça de sua vida especial...


Curta as pequenas coisas, te garanto, tudo vai mudar, e quem você menos esperar vai estar do seu lado, realizando os sonhos que um dia sonharam realizar.


( Ela está à visualizar o que quer passar com você)

<3




Nenhum comentário: