sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Problemas

Quase sempre, quando paramos para pensar nas coisas que acontecem ao nosso redor, percebemos o quanto as coisas se tornam complicadas.
Parece que quanto mais pensamos naquilo que nos incomoda...mas complicada a situação vai ficando, acho que por isso sempre achei que dizer "deixa pra lá", ou apenas parar de pensar, era facíl...

Mas o tempo vai passando, e nada muda, o mesmo problema ainda te persegue, só que cada vez mais impossivel de se solucionar.

Isso não quer dizer que eu devemos desistir deles, precisamos apenas saber deixar o medo das consequencias de lado...aprender a fazer escolhas, por mais dificil que elas sejam...

( Sinto uma certa ausência... de alguém que sei dizer quem, mas que não sei dizer onde está)

<3

Um comentário:

Moises Larez disse...

Obrigado de você por quer intentar ler minhas páginas. Eu não entendo muito sua lingua. Peço "intento". Eu vou a ler mais páginas de você hoje. Abaixo vou a "escribir" no espanhol pra que você aprederei minha lingua en algum dia.

Español: Agradecido de ti por querer intenter leer mis páginas. Yo no entiendo mucho tu lengua. Pero intento. Yo voy a leer más páginas tuyas hoy. Abajo voy a escribir en español para que tú aprendas mi lengua algún día.