quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

E não sei como explicar, a respiração aumenta e o coração bate descompassado, eu queria entender, só queria encontrar, só queria estar onde você está.

Você não vai me encontrar?

As palavras falham, só queria te contar...

Pensei em escrever as coisas pra não esquecer, pensei em passar por lá apenas pra pensar nas coisas que há tempo não passam pela mente, que me anda a falhar.

Caminhar a noite, sozinha, pelas ruas abandonadas escutando o refrão da música que se mistura com o soar do vento em meu rosto, onde está você?

Palavras confusas que tentam descrever o que eu mal consigo entender.
Lembranças resgatadas do fundo da gaveta empoeirada, guardadas na agenda que descreve a vida de anos atrás, algumas coisas soam semelhantes...
(Segurei a lágrima que insistia em cair quando lembrei de coisas que não existiram mas que talvez possa passar a existir).

Nenhum comentário: