segunda-feira, 5 de maio de 2014

E sabe, a gente até tenta escapar daquilo que a gente é. Tenta ser uma pessoa diferente, mais forte, menos chorona, mais convicta de si. Pra quê?
Uma hora a gente se da conta de que aquela pessoa que você foi um dia não mudou, só esteve dormindo por um tempo e percebe que não faz mal chorar por aquilo que não deu certo, ou pelo que te assusta. Com o tempo você descobre que aquele silêncio não era bem um silêncio e sim uma forma de encontrar a paz em meio ao turbilhão de sentimentos que o coração guarda.
Você percebe que não mudou, e que as palavras ainda são as suas melhores amigas, que aquela musica que tocava no rádio velho te dava a inspiração necessária para atravessar os dias com toda elegância e simpatia que se necessita ter.
Você percebe que depois de um tempo o silencio não era o problema e que gostaria de encontra-lo novamente.
Quando a gente não consegue mais achar uma trilha sonora, nem um motivo para sorrir diante do espelho, quando a gente não consegue mais se impressionar com as pequenas coisas...é hora de repensar, respirar fundo e procurar em volta uma partícula de amor, de paciência, de compaixão e principalmente de vontade de fazer acontecer.

Eu estive perdida por um tempo, e alias ainda estou, mas acho por aqui uma forma de encontrar novamente o brilho em tudo aquilo que costumava fazer

Nenhum comentário: