quarta-feira, 18 de julho de 2007

oO

Peço desculpas à vocês porque esse tópico vai ser um pouco grande, mais tenho uma boa desculpa: o assunto eh bem interessante (bom, espero que vocês também achem interessante).
sabe, passei boa parte do meu dia pensando (em varias coisas) , mais principalmente sobre minhas amizades e cheguei a varias conclusões e a principal delas é que não cheguei a conclusão nenhuma (ahsuahsuahua). Mas também cheguei a conclusão de que tenho 3 amigos, mais amigos mesmo, daqueles que estaram do seu lado quando você mais precisar. Mais um amigo em especial, por mais que eu o conheça a pouco tempo, ele sabe quando estou mal até mesmo pelo msn, consegue me fazer rir, mesmo quando estou de mau humor, quem é esse anjo?! Ah! é o Rafa, ele vai fazer umas postagens aqui no blog também.
Vocês devem estar se perguntando porque eu tô falando disso neh. É que tem dias em que você se sente tão só, mesmo quando você tem muitas pessoas ao seu redor, as vezes acaba sentindo falta de alguém bem próximo. Por que as vezes você se sente mal por estar em um mundo que você odeia e ao mesmo tempo ama, por que as vezes você está tão vunerável, que até as mínimas coisas te fazem pensar em algo que costumamos deixar de lado em nosso dia-a-dia.
Meus dias não são corridos, sou uma pessoa pensativa, então por ter muito tempo livre acabo sendo privilegiada por poder apreciar coisas que na correria do dia não observamos.

"Você anda sempre pelo mesmo caminho, mais se te perguntarem se sabe qual a cor da casa da esquina, não saberas responder, pois apenas anda, e não observa aquilo que está tão próxmo. Se te perguntam se perto de sua casa há pássaros, não saberas dizer, ou responderas que nunca os viu, mais não era preciso vê-los, apenas ouvi-los"

Um comentário:

Anônimo disse...

gih, não sei nem oque falar, fico tao lindo esse texto,amei *-*


vo ver e se der mais tarde eu posto tambem amor *-*

te amo d+ *-*