segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Melhores dias

Dias vem e se vão, alguns passam sem deixar marca, porém outros nos deixam com vontade de repeti-los sem parar.
Ontem foi um desses dias.
Eu faço parte de um grupo de jovens aqui do meu bairro, a primeira impressão é de que esse tipo de coisa é chato e tudo mais, se engana quem pensa dessa forma, nós nos divertimos de maira pacifica, não precisamos de drogas ou algo do tipo.
Todo ano acontece o que chamamos de GIJUCA. É um tipo de gincana entre os grupos de jovens da região, é um dia de integração, onde todos nos reunimos pra se divertir, uma gincana sem brigas, confusões, preconceito ou qualquer outra coisa ruim.
Acredito que se você frequentar por uma vez o grupo de jovens, você vai gostar, discutimos de assuntos que fazem parte do mundo jovem, sem contar todas as festas, gincanas, e dias especiais que sempre ajuda a animar a galera.
Isso não vai te impedir de fazer o que você fazia ou deixar de andar com a turma que você andava, pelo contrario você vai achar mais pessoas com quem conversar e vai se divertir mais ainda.
Te aconcelho a ir, a fazer coisas que ninguém tem coragem de fazer, não estou falando de atravessar a avenida paulista em são paulo de olhos fechados, estou falando de participar mais na sua vida religiosa e não ter medo de dizer o que pensa, de fazer o que te faz feliz, de gritar quando der vontade, de chorar de tanto rir.
Não tema à fazer coisas que seus amigos acham que é brega ou chato, o importante é você fazer e se sentir feliz, e quando olhar pra trás não se arrepender de algo que tenha feito somente do que não fez. Assim talvez você possa ter outra chance de realizar o que deixou de fazer tempos atras.

Se eu pudesse voltar no tempo pararia ele em ontem, um dia de muitos risos, gritos de torcida, abraços, entre amigos que sei que posso contar quando eu mais precisar!
uhu!!!!!!

Nenhum comentário: