sábado, 11 de agosto de 2007

Nuss que vergonha

Nossa olha eu, depois de quase uma semana sem posta estou aqui denovo
haushuahuha
na verdade não postei porque não aconteceu nada de muito chamativo pra mim poder falar...tava meio sem assunto...
Ah! a única coisa de legal que aconteceu foi meu irmão ter conseguido pegar o livro " o mundo de sofia" pra eu ler
É um livro muito legal, levanta questões que costumamos não nos importar muito, é um livro cheio de especulações, muito bom, recomendo vocês a lerem.
Uma das questões que o livro levantava era o fato de a gente nascer e não ter oportunidade de escolhar nada na nossa vida... apenas os amigos...isso é meio injusto não é!
Ah, esses dias tava andando por ai lendo o livro...tava no ponto de onibus...no consutório...em varios lugares e o mais impressionante é que as pessoas te olhar com uma cara de como se você estivesse vindo de outro planeta por estar lendo um livro...ironico não!!!

Olha a falta de cultura
tsi...tsi...tsi...

Nenhum comentário: