sexta-feira, 24 de agosto de 2007

EU X MUNDO

Eu estive esperando por muito tempo que algo acontecesse, acabando com meu coração, com minha mente.
É real quando você acha que esta com medo, e talvez perder seja a melhor saída.
Eu acabei com meu coração, esperei algo voltar, algo que nem mesmo sabia dizer o que, mais que estava na minha mente.
Alguma coisa dizia pra eu arriscar, tentar não me importar, não é perca de tempo querer viver, talvez não seja tarde pra tentar.
Eu sempre soube, que havia algo de verdadeiro ao meu redor, confiar em seus olhos as vezes não é tão ruim, eu só queria ver um pouco mais claro o que a vida gostaria de me dar, mais as vezes eu perdia o rumo e esquecia de me importar com que meu coração dizia e que minha mente não queria acreditar.
Eu perdi meu coração, eu quebrei as regras mais mesmo assim não me sinto tão bem.
Deixar tudo pra trás e recomeçar sem nenhuma mentira, talvez assim veja de novo as flores no jardim, veja meu mundo e entenda que não foi um mal entendido.
Não é tão mal tentar pensar em algo melhor quando nada mais de novo surge. Não é um mal entendido, talvez seja o melhor a fazer.

<3
BOA sorte!!

Nenhum comentário: