quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Abra seus olhos

Pensei que dessa vez ia...me enganei.
Porque eu deveria me importar...se você não se importa?
Porque me importar...vou pra qualquer lugar, e talvez um dia você venha me procurar, mais eu não estarei lá pra te abraçar.
Você me fez chorar, se você não quer...não se preocupe não vou estar sozinha e muito menos com medo.
Olhe ao seu redor...você usou do me amor...usou da minha paciência mais do que deveria. Porque me importar se você não se importa?
Eu não vou mais chorar...não vou mais me importar. Abra os seus olhos, eu deveria me importar, mais se você não se importa então não vou ficar mais tão sozinha.
Um dia isso vai mudar e você vai me procurar em todos os lugares, mais eu não estarei lá pra te salvar, não estarei em lugar algum.
Você sabe o que me fez sentir?
E o que eu posso dizer, não olhe para trás, não estarei lá para acenar pra você.
Olhe ao seu redor, você me decepcionou, mais não vou chorar, não vou me importar, não estarei mais lá quando você mais precisar.
Vou perder meu rumo, mais não vou ficar sozinha, abra seus olhos.
Eu não vou me importar, se você estará tão sozinho, se você não quer eu vou embora para qualquer lugar, não estarei com medo e nem sozinha. Vou para qualquer lugar onde sei que você não vai estar.

<3

Nenhum comentário: