quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Eu poderia...eu DEVERIA


Eu poderia escrever sobre quelquer coisa...criticar qualquer coisa...não seria tão mal.
Eu poderia gritar...poderia chorar....não seria tão mal
Eu poderia cair...depois levantar ou ainda ficar por ali mesmo...talvez não seria tão mal, poderia ser ainda muito mais facíl.
Eu poderia esperar o tempo passar... esperar a luz se perder na escuridão.
Eu poderia...eu deveria sair nesta noite sem rumo...não seria tão mal
Você já pensou nisso???

Eu poderia ainda voar...ou ficar presa ao chão.
Poderia achar o errado certo... tentar mudar os olhos cegos da sociedade.
Poderia mudar meu mundo...ou o deixar cair nas ruínas.
Poderia mentir sobre estar bem... ou falar a verdade sobre estar mal.

Poderia me perder... viver sem pensar, ou me achar....e viver com medo de errar.
Poderia nadar... pular... dançar na chuva, ou correr das coisas que me fazem ser ... eu mesma
Poderia, eu deveria sentir falta de tudo ou deixar que tudo sinta minha falta.

Nada é tão mal...você já pensou nisso???
Eu poderia deixar de pensar... viver na ignorancia , ou ainda pensar... e viver sem arriscar


Você também poderia ser o que quizesse, fazer o que pensasse, viver sem limites, só que o "poderia" é muito vago e te impossibilita de muitas coisas, então você "deveria chorar...deveria andar na chuva...devria voar...deveria viver e se arriscar!!!!



<3

Nenhum comentário: