quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Meu Mundo

Vejo estrelas em minha volta, borboletas voam sem se preocuparem com a hora de ir, rosas crescem como se o tempo passasse rapidamente, como se uma hora fosse um dia... mas quando se abrem e ficam deslumbrantes é como se o tempo passasse lentamente, como se um segundo fosse uma hora.


Ando sobre um chão de pedras só que invés de me machucarem fazem massagem para relaxar, na grama verde surgem a pular despreocupados com qualquer ameaça.


Deito em um campo de rosas, seus espinhos em mim fazem cócegas.


Durmo em nuvens, que voando me levam para longe com a leve brisa que toca meu rosto trazendo sonhos lindos onde nele a paz em qualquer coisa, das mais pequenas e inofenciva até as mais grandes e poderosas, o céu se torna colorido, flores cantam e os pássaros fazem a orquéstra, as abelhas acompanhadas das borboletas fazem o balé entre as flores e o brilho do teu olhar era tudo o que faltava para que meu mundo fosse perfeito.

( Texto escrito por Asta.)

<3

Nenhum comentário: