quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Uma noite a luz do sol

Venha ver o sol que ele ja vai se pôr e seu brilho faz de céu laranja que insiste em refletir e brilhar no mar imenso.

A cor laranja do sol brilhava em teus olhos verdes fazendo com que eu reparace em cada detalhe de seu rosto.

O sol some atraz do mar deixando todo o céu para as estrelas e para sua amada lua.

O sol já foi embora mas não vai levar o amor.

O céu negro vai deixando a noite fria, e mesmo assim eu sinto calor.

Você vem se aproximando e o seu perfume esse vento traz pra mim.

Seu cabelo ao vento me faz ficar hipinotizada, seus olhos brilhante se fixam nos meus e sem percebemos nossas bocas se tocam como se fosse uma magia e no mesmo instante no céu surge no meio de tantas outra uma estrela cadente e o meu unico pedido a ela é para que essa noite demore para acabar e que o son das ondas do mas se quebrando nos cubra de amor.

( Outro texto de Asta)

<3

Nenhum comentário: