quinta-feira, 28 de agosto de 2008

# ?

Esses dias pessei por uma fase (que ainda não terminou) e que me ajudou muito a compreender um pouco sobre meus sentimentos.


Foi um grande choque pra mim descobrir que meu eu interior é diferente do exterior, mas olha, fiquei aliviada de saber que apenas precisa me conhecer melhor e que não estava ficando louca.


Mas isso de tentar me conhecer melhor vem atrapalhando as minhas noites de sono, fico horas acordada olhando pro teto e pensando, pensando... pensando. As vezes fico com medo de perceber que o que eu sou não é o que eu penso, ai paro de pensar, ou pelo menos tento parar, mas sempre acabo pensando em outra coisa que me leva sempre pra esse meu medo, então pego a lanterna que fica do lado da minha cama (gosto de lanternas) acendo-a, procuro um livro e vou ler.


Lanternas são tão... legais!


Ok, sei que isso pode parecer estranho, acredite já me dizeram isso, alias, muita gente me acha estranha, não que eu ligue pra isso porque eu não ligo, mas vezes isso me chateia, duvido que só eu ache lanternas legais!


Nossa eu fugi completamente do assunto, desculpe!

(Bom enquanto isso não passa me deixe só, preciso descansar)

Nenhum comentário: