sábado, 27 de março de 2010

A sensação de nostalgia volta a me atormentar, tenho saudade dos dias em que andava pela escuridão da noite nas ruas vazias, iluminadas apenas pelos faróis dos carros que passavam apressados por mim.
Eu gostaria de entender a razão de ser tão intensa essa vontade da companhia da solidão. Definitivamente ela é a unica que me entende.
E tudo bem se ela for minha unica amiga, ela me ve e eu a vejo.
É melhor porque é a unica que me vê...
E tudo bem se eu sorrir sozinha, o encanto do silêncio é remédio pra alma.
Lembro de daquela noite, e sentada aqui me lembro de todos os instantes que me fizeram sorrir.
A solidão não é uma coisa ruim se você parar pra pensar, na verdade você esta junto com a melhor companhia, você mesmo.
E tudo bem se eu dizer pras estrelas poesias de amor.
E tudo bem se eu cantar junto com o vento...
E tudo bem se eu queimar junto com o calor do sol.
A solidão é um ponto de vista.
E eu sinto alguma coisa realmente viva em minhas veias.
Olhe esta acontecendo novamente.
Sei que não faz sentido, mas o que poderia fazer?!
O silêncio é só mais umas incognita.
Me diga seus segredos e suas duvidas, vou tentar voltar para as estrelas.
É tudo uma questão de ciência, não me disseram que seria facil, ninguém disse que não teria volta e que nós estariamos nas estrelas.
Sempre tivemos medo dos segredos, das entrelinhas, das palavras que foram pronunciadas devagar, agora que voltei pra casa posso dizer como é estar andando em circulos.
Não estou dizendo que foi ruim, e que foi uma total perca de tempo, ninguém disse que seria facil.
Mas agora eu vou voltar para as estrelas.
A musica toca no radio velho e a chuva molha a janela empoeirada, um clarão no céu anunciou o momento.
Eu voltei para as estrelas, eu e as estrelas.



(não ouse interromper esse momento)

Nenhum comentário: