sexta-feira, 16 de abril de 2010

Honestamente não sei mais o que pensar sobre os sentimentos.
Toda aquela confusão, desnorteou.
E ai então, eu abri meu coração, deixei claro o que eu queria e todas as palavras entraram como socos em mim.
A sensação de supostamente ter aquilo que queremos ter, é muito pior comparada a quando não temos.
É como se todas os esforsos fossem em vão.
Espero que você entenda um dia.
Quando as luzes refletirem em seus olhos e então as palavras começarem a fazer sentido, espero que nãos seje tarde demais.
A musica ainda toca, o farol dos carros ainda ilumina as ruas escuras e frias pela qual costumava andar quando a solidão era minha unica companhia.
Alguem como você, andando pelas ruas, você sabe que eu posso procurar, alguem como você.
As palavras agora pararam de fazer sentido, o coração não quer mais se expor.
Todas as lágrimas derramadas, agora é tudo o que eu vejo.


O sorriso agora é só um disfarce, amor.

Nenhum comentário: